Amigos, em época de igualdades, já não se pode ir querer a um festival só pelas gajas e há que alargar o espectro para ninguém ficar excluído. E o Milhões, onde nunca estive, mas de onde me contam haver encantos em trajes menores (provas aqui), antecipa-se à eventual marcha/petição/batalha pelo fim da ditadura cisgénero ou la que é isso nos festivais de verão e mete os Marshstepper para haver pilas a descoberto bem à frente dos nossos narizes. Os tipos que descendem ou, vá, prolongam a erecção badalhoca dos Destruction Unit, costumam tocar com tudo à mostra, encarando o noise tipo ritual de acasalamento feito pelo John Wayne Gacy em pelota, com degolações e o(s) caralho(s). Ainda por cima, no Milhões vão estar acompanhados pelo latinismo de HHY, o homem-macumba. Confirma-se também, com mais roupa, Ho99o9, Eat The Turnbuckle, Cheryl e MADA TREKU.
Entretanto, há festas de aquecimento em Lisboa e Coimbra. A primeira no DAMAS com Orchestra Of Spheres e 10000 Russos. A segunda no Aqui Base Tango com Equations, Vive Les Cônes e Galo Cant’às Duas.
Quanto a preços do festival, vou copiar do mail:
O Milhões de Festa regressa ao Parque Fluvial de Barcelos nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho e os bilhetes já se encontram à venda por 55€ via Bilheteira Online e nos locais habituais, estando também e já disponível o pack com alojamento da Place and Tickets. A partir de 18 de Julho, os preços dos ingressos gerais fixam-se nos 60€.