Assistir a Bizarra Locomotiva em sítios pequenos, como em 2011 no Revolver Bar, não é de estranhar, mas no caso Mão Morta, habituados aos grandes palcos, está longe de ser habitual. Em parceria com o Sabotage Club, o Reverence Festival cria as Reverence Underground Sessions, a acontecer mensalmente no espaço lisboeta.

As sessões irão desenrolar-se em dose dupla para ambas as bandas. Bizarra Locomotiva são os nomeados para o mês de Abril nos dias 22 e 23, tocando na sexta-feira os três primeiros discos e no sábado os três últimos.

Adolfo Luxúria Canibal estará presente nos dias 27 e 28 de Maio, dois dias de viagem a “Budapeste”, um “Cão da Morte” e “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”, quem sabe enchendo os nossos “Corações Felpudos”.

Os bilhetes para as primeiras sessões de Bizarra e Mão Morta estarão à venda no local e dia do espectáculo, enquanto que para as seguintes sessões o Sabotage está a aceitar reservas efectuadas através deste email.

A primeira Reverence Underground Sessions arranca já na próxima segunda-feira, dia 21 de Março, com os americanos Ringo Deathstarr e com ACID ACID, fundado pelo Tiago Castro. Os bilhetes para esta sessão têm o custo de 8€.