Após o histerismo mais ou menos comercialóide que a Relapse arranja para cada um dos seus filhos, e também depois de andarem a partilhar fests com o Kanye West, não sobre quase nada para dissecar que não se saiba já: os NOTHING vêm conhecer-nos. Eles, as facadas na goela, as odes aos poetas mortos, as linhas de coca, a expiação de culpa em novelos de flanela. Está tudo metido nos decibéis, e são mesmo muitos, que o Nick e os amigos deitam cá para ao vivo. 7 de Outubro no Musicbox, 8 na Cave 45.
Ricardo Remédio será o responsável pelo aquecimento e fazer chegar o pessoal a horas. O mind-brain de LÖBO vem apresentar a solo “Natureza Morta”, o seu último projecto produzido por Daniel O’Sullivan (Ulver, Æthenor, Miracle).
Os bilhetes têm um preço único de 14€ em ambos os distritos. Podem ser adquiridos online na Amplistore e nas lojas Louie Louie (Porto), Piranha (Porto), Black Mamba (Porto), Bunker Store (Porto), Flur (Lisboa), Glamorama (Lisboa) e Vinilexperience (Lisboa).
Queremos lembrar “Guilty of Everything”. E matar saudades do EP “Downward Years To Come”, o tal que tem ainda os melhores croissants post-punk/shoegaze de NOTHING até à data, feitos antes de eles só quererem ter um pastel igual a Sunny Day Real Estate. Será que vai dar?