Bons discos são que nem affairs com ruivas verdadeiras de 1.80m – queremos os dois em modo repeat até que perca a graça.

Este “Further Out” é excelente para quem, como eu, encontrou nosnerds dos The Get Up Kids uma companhia porreira na adolescência. Isto até, como sempre acontece, o desgaste aparecer para queimar paixão. Troquei anos depois aquele bando de emos pálidos pelos amplificadores conojudos dos Earth e a barba, num acesso de causalidade (ou não), cresceu.

Os Cloakroom aproximam esses dois mundos. É como se o Son Goku voltasse a ter lugar na nossa vida. Não para despachar tudo a kamehamehas, mas para nos dizer, meio borracho e abraçado a uma pint de Amstel, que está tudo bem após um longo dia de trabalho. Há um certo amadurecimento da infantilidade no “Further Out”. Uma bonita consciência dela e um despudor total em metê-la no meio de amps ruidosos e garganeiros. E é como se o drone pudesse ser pop por 45 minutos e o Justin K. Broadricktransformasse os Jesu numa banda aceitável para mostrar ao nosso pai que já só ouve Simple Red. Catchiness em guitarras altas e uma nostalgia d’infância a espalhar nódas pelo blue-collar.