Habituado a pisar o palco do Hard Club enquanto vocalista e rosto (ou costas) de Amenra, Colin transforma-se nas inicias do seu nome completo, que é como quem diz no seu projecto a solo, estreado o ano passado com “RASA”. Recordamos que, no último Roadburn, actuou na Patronaat acompanhado pelo Dwid de Integrity, enquanto responsável pelos efeitos visuais. Para o Porto contamos igualmente com novos visual arts.
Já os The Black Heart Rebellion voltam para nos tirar ou confirmar as impressões que deixaram no Burning Light Fest. Também da Bélgica, também da C-O-R, juntam-se para representar essa família que parece já não conseguir passar muito tempo sem voltar à baixa do Porto. Vêm como “People, When You See The Smoke, Do Not Think It Is Fields They’re Burnin”, editado há menos de um ano pela 9000 Records.
Não custa reforçar que a sexta edição do Amplifest decorre nos dias 20 e 21 de Agosto, com dois dias de bónus – “Not a Warm-Up” dia 19 e “Amplitill Next Year” a 22 – tudo pode ser visto na nossa página dedicada ao evento. Os bilhetes podem ser adquiridos na Amplistore.